treta

Nikolas Ferreira opina sobre polêmica entre João Guilherme e Leonardo: “Nojinho”

Desde que o ator e cantor João Guilherme usou as redes sociais para criticar o…

Desde que o ator e cantor João Guilherme usou as redes sociais para criticar o pai Leonardo pelo apoio do sertanejo ao presidente Jair Bolsonaro (PL), a polêmica está instaurada. Na noite da última segunda-feira (17), a esposa de Leonardo, Poliana Rocha, fez questão de responder o enteado, citando inclusive que ele recebeu pensão até os 18 anos de idade. Agora, até o deputado federal Nikolas Ferreira (PL), quis entrar no caso.

O político usou o Twitter para comentar a repercussão da treta familiar. “Se eu sou o Leonardo, peço reembolso de tudo que já pagou pro João Guilherme. Vamos ver até quando dura o nojinho dele pela escolha do pai”, publicou Nikolas, com direito a erros de português.

Seguidores do deputado, que no início do mês foi chamado por Felipe Neto de “chupetinha de genocida”, concordaram com o político.

“Se cortar a mesada, ganhamos mais um voto pro presida!”, “Esse menino devia honrar o pai até o final da vida!” e “João Guilherme não faz ideia o que é democracia e fica enchendo o saco do Leonardo que tem um legado brilhante e glorioso!”, foram alguns dos comentários.

“Respeite seu pai”

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, foi ao Instagram reprovar a atitude do enteado. Ela pediu respeito ao ator e cantor por ter acusado o pai de “jogar no time errado”.

“Como isso me chateia. A que ponto chegamos. João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens, e tudo que você precisou). Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho”, começou Poliana.

Ela continuou defendo o amado. “Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa nesse mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar. Eu creio. Que pena”, escreveu. Leia na íntegra AQUI!