Campeonato Brasileiro

No encerramento da Série A, Goiás recebe o São Paulo na Serrinha

No encerramento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás vai receber o São Paulo…

No encerramento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás vai receber o São Paulo na tarde deste domingo (13), no estádio da Serrinha. O confronto acontece às 16h (horário de Brasília) e coloca duas equipes que buscam melhorar as suas colocações, já que cada posição vale dinheiro na distribuição final da CBF. Enquanto o Esmeraldino pode ficar no máximo em 12º, o Tricolor Paulista tem chance remota de chegar à Libertadores.

Na última sexta-feira (11), apenas os reservas do jogo diante do Fluminense e os não relacionados foram a campo. Destaque para a volta do atacante Vinícius, que havia ficado fora por conta de um desconforto muscular na coxa direita. Já neste sábado, todos os titulares foram a campo.

Para o confronto diante do São Paulo, Jair Ventura terá vários desfalques nesta última rodada. O zagueiro Caetano já não atua mais com a camisa esmeraldina, devido a uma contusão muscular na coxa direita. Quem também não joga mais é Caio Vinicius, que saiu lesionado ainda no primeiro tempo na vitória por 1 a 0, sobre o Juventude. Dadá Belmonte e Fellipe Bastos foram expulsos diante do Fluminense e também ficam de fora.

São Paulo

Com uma pequena chance de ficar no G8, o São Paulo precisa da vitória e torcer por outros resultados ao longo da última rodada. Para esse duelo, o treinador Rogério Ceni conta com o retorno do lateral Rafinha, que cumpriu suspensão na última rodada. No total, a equipe paulista soma 13 desfalques para essa partida.

FICHA TÉCNICA
Goiás x São Paulo

Data: 13 de novembro, 2022
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Hailé Pinheiro (da Serrinha), em Goiânia-GO

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
VAR: Wagner Reway (PB)

Goiás: Tadeu, Maguinho, Reynaldo, Halter, Hugo (Sávio); Auremir, Dieguinho, Luan Dias (Marquinhos Gabriel); Apodi, Pedro Raúl e Vinicius. Técnico: Jair Ventura

São Paulo: Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi e Léo; Marcos Guilherme (Luizão), Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni