Tragédia

No Paraná, socorrista encontra filho de 20 anos morto ao atender acidente

Uma socorrista entrou em estado de choque e recebeu atendimento médico na noite da última…

Uma socorrista entrou em estado de choque e recebeu atendimento médico na noite da última segunda-feira (24) após atender um acidente na rodovia PR-323 em Cianorte, no Paraná. Uma batida entre um Gol e uma Kombi deixou um morto – filho da profissional – e cinco feridos.

Segundo informações do UOL, o motorista do Gol, Alisson Olivo Goldin, de 20 anos, morreu na hora, após uma colisão frontal conta a Kombi.

Além do Samu e do Corpo de Bombeiros, uma ambulância de Jussara foi acionada, sendo que a socorrista era mãe do jovem. Ela entrou em desespero e precisou receber ajuda médica.

Bombeiros retiraram os trabalhadores da Kombi, que ficaram presos às ferragens.  O motorista, Johnatans Bertolasso, 30 anos e os passageiros Natanael de Santana Penha, 22 anos, Rodrigo Pereira da Silva, 27 anos e Alexandre Galhardo, 20 anos, sofreram ferimentos graves. Joao Paulo de Medeiros, 18 anos, teve ferimentos leves.

Todos foram levados para a Santa Casa de Cianorte para receberem atendimento médico. O corpo do motorista do Gol foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).