No Rio de Janeiro, pai e avô “alugavam crianças” para serem violentadas por pedófilos
Conforme apurado pelo Yahoo Notícias, os irmãos eram conduzidos com os olhos vendados e boca coberta com fita adesiva a locais de encontro com os homens
Por três anos, o pai e o avô de duas crianças, que não tiveram idades divulgadas, “alugavam” os menores para pedófilos. O caso foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Conforme apurado pelo Yahoo Notícias, os irmãos eram conduzidos com os olhos vendados e boca coberta com fita adesiva a locais de encontro com os homens.
As investigações tiveram início quando umas das vítimas reconheceu o coronel reformado da Polícia Militar, Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, que foi condenado por estupro de uma criança de dois anos. Ao vê-lo na televisão a criança relatou os ocorridos à um parente, que procurou a delegacia.
Segundo a Polícia Civil do Estado, foi investigado que os irmãos eram estuprados pelo pai e pelo avô. Posteriormente os investigados passaram a cobrar dinheiro para que outros homens abusassem dos menores. “O avô até filmava os estupros”, informa o Yahoo. Além disso, as vítimas eram ameaçadas e para que não contassem sobre os crimes, que ocorriam desde 2016.
*Com informações do Yahoo Notícias