No Twitter, Dona Iris chama atenção para vice de Maguito
Em post publicado no Twitter, a primeira-dama de Goiânia e ex-deputada federal Dona Iris chamou…
Em post publicado no Twitter, a primeira-dama de Goiânia e ex-deputada federal Dona Iris chamou atenção dos seus seguidores para o candidato a vice-prefeito na chapa de Maguito Vilela (MDB), Rogério Cruz (Republicanos). Jogar holofotes sobre Rogério é o mesmo que a campanha do adversário de Maguito, Vanderlan Cardoso (PSD), tem tentado fazer desde que o segundo turno começou.
Dona Iris diz que, se Maguito vencer a eleição, terá que ficar “algum tempo no estaleiro se recuperando através de fisioterapia e orações”. Para ela, caberá ao vice Rogério Cruz crescer com a responsabilidade e terminar as obras iniciadas.
“Acredito que, ao término do pleito, se Maguito vencer, ele vai ter que ficar algum tempo no estaleiro se recuperando através de fisioterapia e orações, e aí a figura do vice se agiganta diante da responsabilidade de terminar algumas obras iniciadas”, escreveu Dona Iris.
Acredito que ao término do pleito se Maguito vencer,ele vai ter que ficar algum tempo no estaleiro se recuperando através de fisioterapia e orações e aí a figura do vice se agiganta diante da responsabilidade de terminar algumas obras iniciadas.
— Dona Iris (@Gab_DonaIris) November 20, 2020
Na postagem, que só teve duas respostas, houve descontentamento. “É provável, mas no caso dele, basta estar em condições de se comunicar e já será o suficiente. Não consigo imaginar pessoas como a Sra, Dr. Íris, Maguito ou outros líderes deixando de dizer o que querem e como querem que seja feito”, disse um internauta.
Maguito foi hospitalizado em 19 de outubro, no Hospital Órion, em Goiânia – dois dias após testar positivo para a Covid. No dia 27, ele foi internado na UTI do Hospital Albert Einstein para tratar uma inflamação nos pulmões
Três dias depois, ele foi intubado após apresentar quadro de insuficiência respiratória. À época, o político respondeu bem ao tratamento e foi extubado no dia 8 de novembro. Porém, ele teve nova piora e precisou ser novamente intubado no domingo (15) de eleição. Nesta sexta, boletim do hospital informou que ele tem melhora lenta e progressiva do quadro pulmonar.