BRASILEIRÃO

No último lance, Atlético Goianiense sofre gol e perde para São Paulo

Calleri e Luan marcaram os gols do São Paulo e Gabriel Baralhas descontou para o Dragão

Jogo entre São Paulo e Atlético Goianiense. Foto: Isabela Azine

O Atlético Goianiense conheceu a sua primeira derrota sob o comando do treinador Eduardo Souza. Na sexta partida dele, o rubro-negro foi superado pelo São Paulo na noite desta quinta-feira (27), no estádio do Morumbi, por 2 a 1. Calleri e Luan marcaram para os donos da casa, enquanto Baralhas descontou para os visitantes. Com o resultado, o Dragão permanece no Z4.

Com memória recente da semifinal da Copa Sul-Americana, as duas equipes entraram em campo para se enfrentar pela quarta vez na temporada. Com a preocupação de não sofrer gol nos primeiros minutos, o rubro-negro se cuidou no sistema defensivo e teve a primeira oportunidade no jogo, com uma finalização de Airton para a defesa de Felipe Alves.

Porém, o sistema defensivo do Atlético Goianiense voltou a mostrar falhas. Na primeira chegada do São Paulo, Calleri marcou mas um impedimento foi marcado. Minutos depois, após um cruzamento da esquerda, o centroavante argentino finalizou e mandou para o fundo da rede, inaugurando o placar.

Depois do gol sofrido, o Atlético Goianiense subiu sua linha de marcação e começou a incomodar o São Paulo. Em um rápido contra-ataque, Baralhas tocou pra Wellington Rato que só ajeitou pra Luiz Fernando que finalizou ao lado do gol de Felipe Alves.

Na segunda etapa, o Atlético Goianiense demorou a engrenar. Os primeiros minutos reservaram as principais ações para o São Paulo, que quase contou com um gol contra de Lucas Gazal. Então entrou em ação um especialista em belos gols, o volante Gabriel Baralhas interceptou a bola próximo a grande área, e acertou o ângulo de Felipe Alves que nada conseguiu fazer. Foi o sexto gol do atleta na temporada.

No último lance da partida, o São Paulo chegou ao gol da vitória. Após cruzamento na área, Renan sai errado e soca pra o meio da área, Luan aproveita e finaliza para marcar e determinar a vitória para os paulistas.