DECISÃO

Noiva que não convidou parentes para casamento precisou bloquear os mais ‘ofendidos’

Lara Cristina explicou que tomou a decisão de convidar apenas aqueles que são mais presentes na vida do casal

Noiva sobre repercussão do vídeo: Não fazia sentido convidar. Imagem: Reprodução/Instagram

A noiva goianiense que se tornou tema de discussões nas redes sociais depois de fazer um casamento íntimo, sem convidar alguns parentes, está surpresa com a repercussão do vídeo, que já ultrapassa milhões de visualizações. Ela e seu marido, Miguel Henrique, decidiram celebrar a união com menos de 50 convidados, no último sábado (10), e gerou descontentamento entre alguns familiares.

“Eu não esperava que tivesse toda essa repercussão. Quando acordei, no outro dia, tinham essas mensagens que me mandaram do grupo da família”, conta. “Mesmo eu já tendo avisado várias vezes, até postado nas redes sociais para deixar todo mundo ciente que não seriam convidados, fiquei chocada quando vi as mensagens.”

Lara Cristina explicou que tomou a decisão de convidar apenas aqueles que são mais presentes na vida do casal, em conjunto. “Se a pessoa não é presente na sua vida, você não tem um convívio… Não faz sentido convidar. Não vale a pena convidar só por consideração”, comentou. Ela acrescentou ainda que essa decisão não se limitou apenas aos familiares, mas também aos amigos, que não tinham proximidade suficiente.

Quanto aos parentes que ficaram ofendidos, Lara decidiu bloqueá-los para evitar mais conflitos. “Depois do vídeo, essa pessoa do áudio me mandou um monte de coisa falando baboseira, aí a gente acabou tendo uma leve discussão e eu bloqueei para não dar mais palco.”

Sobre a celebração, que aconteceu no sábado, Lara relembrou que o casal conseguiu aproveitar do jeito que sempre sonharam “Curtimos muito do início ao fim, foi maravilhoso”. 

Apesar da polêmica,  Lara afirma estar tranquila e não se importar com a opinião alheia. “Eu tô levando tudo numa boa, até porque eu não me importo muito com o que vão achar em relação ao que eu faço, ao que eu falo. As pessoas que importam são meus pais e meu marido.”, concluiu.