assista

“O prefeito vai tirar minha barraca, mas pelo menos não votei no PT”, diz ambulante

"A barata votando no chinelo", comentou internauta

"O prefeito vai tirar minha barraca, mas pelo menos não votei no PT", diz ambulante "Vou passar fome, mas pelo menos tirei o PT", diz trabalhador ambulante O prefeito que votei vai tirar minha barraquinha
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (29), viralizou nas redes sociais um vídeo de um trabalhador ambulante lamentando que o prefeito em quem ele votou irá “tirar a barraca” onde ele trabalha com a família. Por outro lado, o mesmo homem comenta que “pelo menos não votou no PT”.

“Eu votei no meu prefeito, Enivaldo, só por um motivo: porque o outro candidato era petista. Tá ligado que eu não voto em petista. Mas o prefeito em quem eu votei vai tirar minha barraca. Acabei me lascando, mas estou feliz só por não ter votado no PT”, diz o trabalhador.

Nas redes sociais, internautas repercutiram o vídeo. “A barata votando no chinelo”, “Perdeu o emprego, mas está feliz”, “Sadomasoquismo é triste” e “vota de novo” foram alguns dos comentários.

Votos do PT ajudaram a eleger Mabel em Goiânia

A vitória de Sandro Mabel tem um componente interessante: a contribuição do eleitorado do PT no segundo turno.

 Mabel recebeu 27% dos votos no primeiro turno; Adriana Accorsi, candidata petista, 24%. 

A transferência de votos da deputada federal, que obteve mais de 168 mil votos no primeiro turno, para Mabel foi decisiva para a vitória do candidato do União Brasil para prefeito de Goiânia. Votos da esquerda que foram descarregados no Mabel contra Bolsonaro. Leia na íntegra!