“O prefeito vai tirar minha barraca, mas pelo menos não votei no PT”, diz ambulante
"A barata votando no chinelo", comentou internauta
Nesta terça-feira (29), viralizou nas redes sociais um vídeo de um trabalhador ambulante lamentando que o prefeito em quem ele votou irá “tirar a barraca” onde ele trabalha com a família. Por outro lado, o mesmo homem comenta que “pelo menos não votou no PT”.
“Eu votei no meu prefeito, Enivaldo, só por um motivo: porque o outro candidato era petista. Tá ligado que eu não voto em petista. Mas o prefeito em quem eu votei vai tirar minha barraca. Acabei me lascando, mas estou feliz só por não ter votado no PT”, diz o trabalhador.
Nas redes sociais, internautas repercutiram o vídeo. “A barata votando no chinelo”, “Perdeu o emprego, mas está feliz”, “Sadomasoquismo é triste” e “vota de novo” foram alguns dos comentários.
QUE BARRA! Trabalhador ambulante bolsonarista tem sua barraca retirada por prefeito:
— POPTime (@siteptbr) October 29, 2024
"Tô feliz só por não ter votado no PT". pic.twitter.com/9KhzsOYbFV
Votos do PT ajudaram a eleger Mabel em Goiânia
A vitória de Sandro Mabel tem um componente interessante: a contribuição do eleitorado do PT no segundo turno.
Mabel recebeu 27% dos votos no primeiro turno; Adriana Accorsi, candidata petista, 24%.
A transferência de votos da deputada federal, que obteve mais de 168 mil votos no primeiro turno, para Mabel foi decisiva para a vitória do candidato do União Brasil para prefeito de Goiânia. Votos da esquerda que foram descarregados no Mabel contra Bolsonaro. Leia na íntegra!