Anápolis

Odontólogo embriagado bate em veículo e tenta fugir, mas é perseguido pela vítima e acaba preso

Incidente aconteceu na BR-060, em Anápolis. Quando agentes pediram para o detido descer do carro, ele saiu com uma garrafa de cerveja na mão e pediu aos agentes para terminar de beber o líquido

Um odontólogo de 48 anos foi preso no início da noite deste sábado (18), km 100, em Anápolis, após envolver-se em acidente de trânsito. Ele colidiu seu veículo com um GM Vectra no km 97 da BR-060 e tentou fugir do local, mas foi perseguido pelo carro da vítima até o km 100, quando o VW Amarok que conduzia bateu no meio fio e estourou o pneu.

Uma viatura da PM que passava pelo local, percebeu quando o detido desceu do veículo em más condições físicas, bastante agressivo e precisou ser contido. Poucos minutos depois, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram ao local e prenderam o motorista.

No interior da caminhonete foram encontradas três garrafas de cerveja. Quando os agentes pediram para o odontólogo descer de seu carro, ele saiu com uma garrafa de cerveja na mão e pediu aos agentes para terminar de beber o líquido, mas foi impedido.

Ao ser chamado para fazer o teste de bafômetro ele se negou. Ele foi conduzido ao IML local e lá foi constatada a embriaguez.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes em Anápolis onde as autoridades policiais arbitraram a fiança de R$ 5 mil, valor que foi pago posteriormente.