Operação da Polícia Civil cumpre mandados contra menores infratores em Goiânia e Aparecida
Os alvos são investigados por formarem uma associação criminosa armada responsável por perpetrar "arrastões" em Goiânia e Aparecida de Goiânia
A Delegacia de Apuração de Atos Infracionais de Aparecida de Goiânia (Depai) e a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva) deflagraram conjuntamente nesta sexta-feira (12) a Operação Púberes, com a finalidade de cumprir mandados de busca e apreensão e de internação de menores. Os alvos são investigados por formarem uma associação criminosa armada responsável por perpetrar “arrastões” em Goiânia e Aparecida de Goiânia.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apuraram que, em apenas dois dias do mês de novembro, tais indivíduos roubaram vários estabelecimentos comerciais e, ainda, quatro veículos. Um mesmo posto de combustível, situado na Avenida São Paulo, em Aparecida de Goiânia, teria sido alvo dos menores por duas vezes.
As apurações apontaram ainda que os investigados são, em sua maioria, adolescentes violentos que agem armados. Um dos componentes mais agressivos do grupo seria uma jovem.
Maiores detalhes sobre a operação serão divulgados ainda na manhã desta sexta.