Operação prende seis suspeitos de tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia e Pirenópolis
Ao todo foram cumpridas seis prisões temporárias: quatro homens em Aparecida e uma mulher em Pirenópolis
As Polícias Civil e Penal realizaram, nesta quarta-feira (23), uma operação que resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Aparecida de Goiânia e Pirenópolis.
De acordo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (Dgap), a investigação teve início após o cumprimento de busca e apreensão em uma das celas na Casa de Prisão Provisória, do Complexo Prisional de Aparecida. Foi constatada a existência de um esquema de intermediação da compra e venda de drogas operada com a participação de detentos e que envolve também pessoas fora da cadeia.
Durante as investigações, ficou evidenciado que a aquisição das drogas era realizada com intermediação dos custodiados. No interior da residência de um dos suspeitos foram encontradas diversas porções de maconha, balança de precisão e a quantia de R$ 500.
Ao todo, foram cumpridas seis prisões temporárias: quatro homens em Aparecida e uma mulher em Pirenópolis e, ainda, um mandado em desfavor de um detento. Os investigados estão à disposição do Poder Judiciário.
A corporação não divulgou o nome de nenhum dos investigados. Por esse motivo, o Mais Goiás não conseguiu localizar suas defesas para solicitar uma manifestação sobre o caso, até o momento da publicação desta reportagem.