Operação que resultou na prisão de Deolane teve mandado cumprido em Goiânia
Ao todo, foram 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão. Além da influenciadora, sabe-se que também foi presa Solange Bezerra, mãe dela
A operação Integration, que resultou na prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra na manhã desta quarta-feira (4), resultou no cumprimento de mandados de prisão em seis cidades, e Goiânia é uma delas.
As outras são Recife (onde Deolane foi presa), Campina Grande (PB), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Barueri (SP).
Ao todo, foram 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão. Além da influenciadora, sabe-se que também foi presa Solange Bezerra, mãe dela.
Sabe-se também que uma aeronave foi apreendida em Minas Gerais. As autoridades não confirmam, mais o jatinho está no nome da empresa do cantor Gusttavo Lima.
Também foram apreendidos veículos, embarcações e quantias em dinheiro. Segundo o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Renato Márcio Rocha Leite, a Polícia Civil passou a investigar o caso após uma apreensão de aproximadamente R$ 180 mil, em dezembro de 2022, mas não informou onde ela ocorreu.
Rocha Leite declarou que, desde então, foram reunidos dados sobre a organização que faz lavagem de dinheiro de recursos vindos de jogos ilegais. No entanto, ele não detalhou quais eram esses jogos, nem quais são os alvos da investigação.
O delegado também afirmou que esta é a terceira fase da operação, e que há solicitação para o bloqueio de mais de R$ 2 milhões em bens. “Só daqui a 24 a 48 horas a gente vai ter a confirmação do bloqueio ou não desses bens”, destacou. Foi determinada medidas cautelares como apreensão de passaportes, arma de fogo e suspensão de registro de arma de fogo.