artista

Ousadia de Deborah Secco é detonada por repórter da Globo; artistas a defendem

Atriz trabalha como comentarista da Copa e tem usado roupas diferentes

Deborah Secco mostra visual para segunda participação no Tá na Copa - Reprodução/@dedesecco

Pela segunda noite seguida, a atriz Deborah Secco, 42, ousou em sua vestimenta para comentar os jogos do Mundial no programa do SporTV Tá na Copa. Após aparecer com cropped e calcinha, nesta segunda (21) ela usou um camisetão do canal e botas para deixar as pernas à mostra.

A ousadia no jeito de se vestir para aparecer na TV tem trazido uma certa dor de cabeça para a atriz que agora começa a ver reações não só do público, mas de gente da própria Globo. A repórter Flávia Jannuzzi foi uma que detonou Secco.

Em postagem no Instagram, a jornalista fez suas críticas. “Pra quê?”, começou ao republicar a foto do visual de Deborah na estreia. Outras críticas foram feitas a seguidores nos comentários da publicação.

Repórter da Globo detona visual de Deborah Secco
Repórter da Globo detona visual de Deborah Secco – Reprodução

“Bora cortar a blusinha pra distrair a galera, né? Só Jesus. Sensualização pra comentar futebol não empodera mulher nenhuma. Podem me massacrar aqui. Achei uó!”, emendou a profissional.

As críticas negativas às escolhas de Deborah já haviam começado na segunda por parte de muita gente nas redes sociais. Por isso, alguns artistas e celebridades têm saído em defesa da atriz.

“A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Deborah? Pois eu tô achando o máximo”, postou a atriz Maria Ribeiro fazendo referência ao Neymar apoiar Bolsonaro.

“Maravilhosa demais”, escreveu Sabrina Sato. “Viva a liberdade de ser quem é! Tá linda, Deborah”, escreveu a atriz Fabiula Nascimento. Gabriela Prioli também desejou força. “Poxa vida. Em 2022 e as pessoas, na maioria mulheres, indo no perfil de outra mulher proferir ofensas”, publicou.

Deborah Secco compartilhou algumas dessas publicações e ainda colocou como trilha sonora uma música cujo trecho poderia ser encarado como uma resposta. “Seja feliz sem raiz”. Pelo Twitter, escreveu: ”Sendo quem eu quero ser”.