NO XADREZ

Padrasto de Pedro Lucas é preso e PC promete apresentar detalhes da investigação

A defesa de José Domingos nega envolvimento

José Domingos, de 22 anos, padrasto do menino desaparecido Pedro Lucas Santos, de 9 anos, foi preso nesta segunda-feira (8), em Rio Verde. No entanto, não há informações sobre seu envolvimento no desaparecimento do garoto. Lucas foi visto pela última vez saindo da escola em 1º de novembro de 2023. A informação é da Polícia Civil (PC) que apresentará detalhes das investigações que serão apresentadas nesta terça-feira (09).

A defesa de José Domingos destacou que o padrasto sempre colaborou com as investigações e negou participação em quaisquer crimes contra seu enteado. Ela também reforçou que todas as vezes que foi intimada esteve presente junto ao delegado que apura o caso.

Houve também quebra de sigilo de dados e histórico telefônico de José Domingos. Ao confirmar a prisão de José Domingos, a PC também prometeu apresentar amanhã (9), às 9h30 detalhes da detenção com os desdobramentos das investigações.

“A Polícia Civil de Goiás confirma que foi preso o padrasto do menino Pedro Lucas, desaparecido no fim do ano de 2023, em Rio Verde. Os policiais civis estão em diligências complementares neste momento e, portanto, as informações da prisão e desdobramento das investigações só serão repassadas à imprensa amanhã, em coletiva, às 9h30, na sede da 8ª Delegacia Regional de Polícia, em Rio Verde, com o delegado Adelson Candeo”, pontuou por meio de nota.

Por redação do Mais Goiás | Foto: Divulgação/PCGO