Padrasto é preso por espancar mulher depois que menino pede socorro à PM, em Goiânia
Um homem foi preso depois que um menino de 12 anos pediu socorro para a…
Um homem foi preso depois que um menino de 12 anos pediu socorro para a mãe, que era espancada pelo padrasto na madrugada desta quinta-feira (20), em Goiânia. O garoto, filho apenas da vítima, presenciou as agressões ao lado dos irmãos mais novos, filhos do casal. As crianças têm entre 2 e 5 anos de idade. O caso aconteceu no Jardim Novo Mundo, região Leste de Goiânia.
Ao chegar no local, a equipe se deparou com a mulher perdendo muito sangue, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate. Na casa, encontraram uma menina de 2 anos e um menino de 5 anos, as crianças estavam em pânico. A vítima revelou ter recebido chutes e ter sido arremessada em um vidro pelo companheiro.
O homem também destruiu outros móveis e quebrou a televisão da casa. Após o socorro médico, os policiais realizaram patrulhamento na região, para efetuar a prisão do autor.
De acordo com relato da corporação, o autor estava bastante alterado quando foi abordado e ofereceu resistência à prisão. Militares tiveram que fazer uso de força para dominar e algemar o suspeito, que foi conduzido à Delegacia da Mulher de Goiânia (Deam).
As crianças foram levadas à delegacia, pois não tinha ninguém para cuidar delas. Ainda, a casa lhes oferecia risco, já que estava repleta de sangue, vidro e móveis danificados.
*Por Esthéfany Araújo, do Mais Goiás