Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 9 anos, em Piracanjuba
Estupros costumavam acontecer durante a madrugada, enquanto a criança dormia
A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (7), um homem suspeito de estuprar a enteada de apenas 9 anos de idade, na cidade de Piracanjuba, Sul de Goiás. Investigado deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com o delegado Leylton Barros, responsável pelo caso, estima-se que os crimes eram praticados há pelo menos um ano.
De acordo com a polícia, as investigações tiveram início após a equipe receber uma denúncia a respeito dos abusos. Ao averiguar, conseguiram confirmar que a menina vinha sendo violentada pelo próprio padrasto e que, ainda, sofria graves ameaças durante os abusos.
Conforme apuração, os estupros costumavam acontecer durante a madrugada. O homem, de 30 anos, ia ao encontro da criança enquanto ela dormia e a violentava. Enquanto praticava os abusos, a ameaçava de diversas maneiras, no intuito de silenciá-la.
Com base nessas informações, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do padrasto. O pedido foi deferido e a ordem judicial, cumprida no início da semana.
O investigado, que permaneceu em silêncio após a prisão, encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Piracanjuba à disposição da Justiça. Como o nome dele não foi revelado, o Mais Goiás não localizou sua defesa para se manifestar sobre o caso.
De acordo com o delegado Leylton Barros, responsável pelo caso, estima-se que os crimes eram praticados há pelo menos um ano.