Padrasto que fazia ‘rodízio’ de estupro com enteados é preso em Manaus
Além dos abusos, o suspeito consumia e oferecia drogas aos meninos
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu no sábado (9) um homem de 21 anos acusado de estuprar seus três enteados, de 7, 9 e 10 anos, além de produzir material pornográfico com os abusos. A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) em um restaurante no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus.
Segundo a delegada Juliana Tuma, titular da Depca, o caso foi descoberto após uma pessoa ter acesso a vídeos dos abusos. A denúncia foi feita na sexta-feira (8), e a prisão preventiva do acusado foi solicitada e autorizada em menos de 24 horas.
“Identificamos as vítimas, duas crianças do sexo masculino e uma do sexo feminino, que relataram um verdadeiro pesadelo. Além dos abusos, o suspeito consumia drogas na frente delas e oferecia aos meninos, que eram agredidos fisicamente quando se recusavam”, explicou a delegada. “Logo em seguida, iniciava uma espécie de “rodízio” de abusos, chamando as vítimas uma a uma para os atos”, descreveu.
Exames médicos confirmaram a violência sexual. Com as provas, a Depca solicitou e obteve, em menos de 24 horas, a prisão preventiva do acusado, que foi capturado no local onde trabalhava.
- Preso suspeito de abusar da enteada de 12 anos em Goiânia