religioso

Padre Julio Lancellotti mostra mensagem de ódio recebida nas redes: ‘Fico triste’

Nos comentários da postagem, seguidores saíram em defesa do padre

Nem mesmo um padre está imune aos ataques nas redes sociais. Julio Lancellotti compartilhou em seu perfil no Instagram uma mensagem de ódio que recebeu, o chamando de “excomungado” e dizendo que o padre teria “ideais comunistas”.

“Fico triste e impressionado com tamanha agressão”, escreveu Julio Lancellotti junto com a foto da mensagem.

Nos comentários, seguidores do padre deixaram mensagens de carinho. Narjara Turetta escreveu: “O ser humano tá perdido”. “Quanto ódio com quem só faz o bem. Que Deus lhe proteja, padre!”, disse outro perfil. “Se ela não comunga dos seus ideais “comunistas”, não comunga dos de Cristo, então”, comentou outro seguidor na postagem. “Não leia esse tipo de coisa padre, o senhor é incrível!”, elogiou um terceiro.

Padre Júlio Lancellotti se pronuncia após ser criticado por foto com menino Jesus Negro

Em dezembro do ano passado, o padre Júlio Lancellotti compartilhou no Instagram uma mensagem de Natal acompanhada de uma foto segurando uma imagem do menino Jesus negro. Foi o bastante para o religioso ser atacado nas redes sociais, com gente dizendo que ele quer “mudar a história” por segurar um Jesus representado com pele negra.

Depois, o sacerdote rebateu os comentários. “Por um mundo sem racismo“, escreveu ele em outra postagem no Instagram. “Racismo estrutural”, completou.

Diversos internautas disseram que o padre Júlio Lancellotti quer apenas “lacrar”. “Acho que você precisa de mais um pouco de aula de história e teologismo. Não abdique os ensinamentos para lacrar”, disse um. VEJA AQUI!