Pai agride diretor e professor após filha ser reprovada em escola pública do RJ
No momento, estava acontecendo uma festa para comemorar o encerramento do ano letivo
Um pai, que não teve o nome revelado, agrediu o diretor e um professor de uma escola municipal de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, após descobrir que a filha foi reprovada. O caso aconteceu nesta semana, depois que o genitor foi até a escola pública tirar satisfação por causa da reprovação.
O homem foi até o Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, localizado no bairro Jardim Catarina. Na ocasião, estava acontecendo uma festa para comemorar o encerramento do ano letivo, assim como a entrega de diploma dos estudantes aprovados.
Chegando no local, o pai agrediu com socos o diretor do colégio e também o professor que lançou as notas da estudante. Em reação ao ataque, os pais dos outros alunos partiram para cima do agressor e o levaram para fora da unidade, acionando a polícia logo depois.
Assim que os agentes chegaram, o homem já havia sido contido. Os três envolvidos foram encaminhados para 74ª DP (Alcântara). A Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo divulgou que o diretor e o professor da escola registraram um boletim de ocorrência contra o pai da aluna.
Briga em escola estadual de Pires do Rio deixa estudantes feridos
Uma briga entre estudantes ocorreu na manhã de quinta-feira (14/11) no Colégio Estadual Rodrigo Rodrigues da Cunha, em Pires do Rio, no interior de Goiás. O conflito começou por volta das 9h28 durante uma aula e se espalhou para outras turmas. Segundo a Polícia Militar, a disputa teve origem em um motivo fútil, mas rapidamente escalou para agressões graves.
Câmeras de segurança registraram um aluno usando uma arma de choque contra uma colega. Um estudante ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital, enquanto outros tiveram ferimentos menores. Todos receberam atendimento médico e foram à delegacia. A arma de choque foi apreendida pela polícia, que investiga o caso.
*Com informações do portal UOL