Pai é suspeito de matar filho a tiros após desentendimento familiar, em Quirinópolis
Até o momento da publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido capturado
Um idoso de 62 anos é suspeito de matar o filho, de 23, a tiros após um desentendimento familiar em Quirinópolis, no Sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no início da noite de quinta-feira (13), no bairro Esmeralda. Até o momento da publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido capturado.
Segundo o comandante Márcio Ferreira, a equipe da PM foi acionada por volta das 19h50 para uma possível ocorrência de homicídio, na rua Dona Leopoldina. Vizinhos teriam ouvido cerca de cinco disparos de arma de fogo.
Ao chegar no local, os militares foram informados de que o pai havia se desentendido com o filho por causa de um irmão mais jovem. Durante a discussão, o idoso teria atirado no rapaz. Os disparos atingiram a mão esquerda, o ombro e o abdômen da vítima.
Segundo a polícia, o jovem chegou a receber atendimento médico e foi encaminhado ao hospital municipal. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu algumas horas depois.
O idoso fugiu e tomou rumo desconhecido. A PM chegou a realizar um patrulhamento pela região, a fim de encontrá-lo. Entrentanto, até o momento da publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido capturado.
A PM não informou se o idoso possui antecedente criminal por algum crime.