Fim

Pantanal: Renato decide acabar com a vida de Zaquieu

Ex-mordomo vai sofrer um atentado

Ex-mordomo vai sofrer um atentado

Pantanal acaba na próxima sexta-feira (7), mas muitas emoções ainda irão acontecer. Na reta final da novela das nove da Globo, o público ainda verá Renato (Gabriel Santana) prestes a matar Zaquieu (Silvero Pereira).

Isso porque o rapaz tem certeza que o pai, Tenório (Murilo Benício), foi vítima do mordomo, embora ninguém tenha prova.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) já recebeu a ajuda do melhor amigo para se vingar do vilão numa emboscada que os dois prepararam para colocar um ponto final na vida do fazendeiro.

Tudo porque Tenório havia estuprado o peão na frente de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), como forma de vingança pela traição que os dois fizeram. Após a morte de Tenório ter acontecido, Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) acreditarão que o sumiço do pai está mal contado. Por isso, Renato tenta a todo custo descobrir o que aconteceu com o fazendeiro, tendo a certeza que a morte tem dedo do pessoal da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

E ele perseguirá Zaquieu por acreditar que o peão tem alguma coisa a ver com a história.

Por isso, ele irá pegar uma arma e perseguirá o rival. “Você deve ser o famoso peão ‘flozô”, dirá o jovem, ao ver Zaquieu. “Depende da parte de quem quer saber”, retrucará o peão. A situação já estará cercada de tensão porque o ex-mordomo sabe que pode ser vítima de um homicídio oriundo da vingança.

“Da parte do homem que você matou…Ou ao menos diz ter matado”, lembrará Renato, cheio de ódio. Depois de uma discussão, o mordomo assumirá que matou Tenório, e o jovem levantará sua arma e quase atirará no rival. Isso só não irá acontecer porque Juma (Alanis Guillen) aparecerá para defender o amigo. “Baixa essa arma. Senão ‘ocê’ morre”, dirá a mulher-onça.