INVESTIGAÇÃO

Para escapar de assassinato, jovens sequestradas fingem-se de mortas em Ceres

Vítimas foram agredidas com uma pá que também seria usada para cavar a cova de ambas

Polícia Civil prende mulher que oferecia derivados de tabaco a menores, em Petrolina. (Foto: Reprodução/Jucimar de Sousa)

Duas jovens que foram sequestradas e levadas para um canavial se fingiram de mortas para acabar com as agressões que sofriam, em Ceres, região central de Goiás. As vítimas, de 19 e 20 anos, ficaram machucadas após serem atingidas com uma pá, que seria usada para cavar a cova das duas. Os suspeitos de cometerem o crime ainda não foram identificados.

Para a Polícia Militar, as jovens contaram que foram sequestradas por três homens em Uruana, que as levaram para um canavial em Ceres e afirmaram que iria matá-las. No local, um dos suspeitos pegou uma pá e começou a agredir as duas. Outro suspeito se apossou de uma ferramenta, que ainda não foi identificada, e também bateu nas vítimas.

Durante as agressões, uma das vítimas teve a ideia de se fingir de morta e conseguiu alertar a outra jovem. Ao perceber que as vítimas estavam “desacordadas”, pararam de agredi-las. Segundo as jovens, os suspeitos falaram que iriam enterrar as jovens, mas desistiram e foram embora.

As duas conseguiram pedir ajuda e acionar a Polícia Militar. Os suspeitos não foram identificados e as vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde para tratar os ferimentos.

O caso foi é investigado pela Polícia Civil, que aguarda a recuperação das vítimas para colher o depoimento.

LEIA MAIS

Preso suspeito de tentar matar homem com facada no pescoço em São Miguel do Araguaia

Acusado de tentar matar vizinho por causa de carro na porta de garagem vai a júri popular

Homem é preso após tentar matar rival com golpe de facão na cabeça, em Cristalina

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt