Accioly

Partida sofre mudança no horário e Atlético Goianiense terá desfalques para enfrentar o Athletico

Último duelo do Dragão como mandante será às 21h30 e o treinador Eduardo Souza não contará com dois atacantes

Luiz Fernando foi expulso diante do Fortaleza e cumpre suspensão diante do Athletico. Foto: Alan Deyvid - ACG

O Atlético Goianiense encerra nesta terça-feira (8) a sua preparação para o penúltimo jogo da temporada. O rubro-negro vai encarar o Athletico Paranaense na noite desta quarta-feira (9), no seu último duelo como mandante na Série A desta temporada. Anteriormente marcado para às 20h30, o confronto agora será às 21h30 (horário de Brasília), após uma solicitação da TV detentora dos direitos. Para esse duelo, Eduardo Souza terá que fazer ao menos uma mudança no seu time titular.

Após três partidas consecutivas sem vencer, o Atlético Goianiense precisa de duas vitórias e torcer para que o Cuiabá no máximo empate seus dois duelos. Contra o Athletico Paranaense, o Dragão não vai contar com dois jogadores, Luiz Fernando (expulso) e Léo Pereira (3º amarelo) estão suspensos. Em contrapartida, Diego Churin, que esteve fora contra o Fortaleza, retorna e pode ser mais uma vez titular no comando do ataque.

O Atlético Goianiense teve um pequeno problema com seu voo e precisou dividir a delegação para retornar à Goiânia. O elenco desembarcou na capital na noite desta última segunda-feira (7) e realiza sua última atividade na tarde desta terça, às 16h, no CT do Dragão, no setor Urias Magalhães. Eduardo Souza terá apenas esse treinamento com todos os atletas para definir sua equipe principal.

O Atlético Goianiense está na 17ª colocação, com 34 pontos conquistados e ainda sonha com a permanência na Série A para 2023. O Athletico Paranaense, por sua vez, está em 6º, com 54, e é o atual vice-campeão da Copa Libertadores e ainda busca confirmar sua vaga na competição continental, estando na briga por um lugar diretamente na fase de grupos.