óbito

Passageira do DF é encontrada morta em banheiro do aeroporto de Fortaleza

Mulher tinha 66 anos; corpo foi encontrado sem sinais de violência

Uma passageira que saiu do Distrito Federal (DF) foi encontrada morta no aeroporto de Fortaleza. A Polícia do Ceará investiga a morte da mulher de 66 anos encontrada em um banheiro do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, no sábado (7). O corpo não apresentava sinais de violência. De acordo com a Fortaleza Airport, concessionária que administra o terminal, ela havia desembarcado na capital cearense após um voo que saiu de Brasília.

Uma equipe médica do aeroporto tentou reanimá-la, mas sem sucesso. “A equipe médica do aeroporto realizou os procedimentos de reanimação, porém, sem sucesso. A Perícia Forense foi acionada para os devidos procedimentos”, informou a administradora. A perícia analisará o corpo e o local onde foi encontrado.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará destacou que será necessário aguardar o laudo da Perícia Forense para determinar a causa da morte. “Somente após o laudo da Pefoce será possível confirmar a causa da morte. O caso está a cargo do 25° Distrito Policial (DP)”, informou o órgão.

Segundo relatos, outros passageiros perceberam que algo estava errado e acionaram os funcionários do terminal. O 25° DP, responsável pela área, está conduzindo as investigações.

LEIA TAMBÉM:

  • Prefeito de cidade goiana é preso por porte ilegal de arma de fogo no aeroporto de Fortaleza; leia