Passeio de moto de Bolsonaro no Rio de Janeiro gera aglomeração de apoiadores
Motociclistas percorrerão 60 quilômetros até a Zona Sul da cidade
O presidente Jair Bolsonaro participa de um passeio de moto com apoiadores na manhã deste domingo, no Rio de Janeiro. A concentração de apoiadores à espera do presidente no Parque Olímpico, Zona Oeste, provocou a aglomeração de milhares de pessoas, muitas sem utilizar máscaras de proteção contra a Covid-19.
Pouco depois das 10h, quando a manifestação estava marcada para sair em direção à Zona Sul da cidade, Bolsonaro, também sem máscara de proteção, passou de moto acenando para seus apoiadores nas calçadas, muitos com camisa e bandeira do Brasil, gritando “mito”.
O presidente é acompanhado por motociclistas durante o trajeto, grande parte de grupos de motoclubes da cidade. A expectativa dos organizadores é que 10 mil motociclistas participem da manifestação.
Organizado por Waldir Ferraz, ex-assessor e amigo do presidente, o “passeio de moto com o Bolsonaro” percorrerá cerca de 60 quilômetros e terminará no Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo. É esperada a participação do ministro chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos.