partiu inferno

Pastora diz que quem se depila e faz sobrancelha vai arder na ‘casa do diabo’; assista

A pessoa que se depila e faz sobrancelha pode ir parar no inferno após a…

A pessoa que se depila e faz sobrancelha pode ir parar no inferno após a morte! Isso segundo a pastora Nadir Silva. Essa semana a religiosa publicou um vídeo que viralizou nas redes sociais. Na gravação, a mulher diz que muita gente pergunta se usar chapinha é pecado. Em resposta, ela afirma que sim, pois Deus mostrou para ela no inferno.

“Chapinha e tudo que é ferro quente é pecado sim! Se depilar é pecado sim! Glória a Deus, a menos que você vá para a medicina por necessidade e precise depilar certos lugares do corpo. Mas por vaidade, é pecado SIM! Fazer sobrancelha também é pecado”, disparou Nadir Silva. “Vai arder na casa do diabo“.

+Leia mais: Ex-pastora diz que trabalho como stripper é mais saudável que ambiente religioso

No vídeo, Nadir aconselha que as mulheres que fizeram a sobrancelha depois de terem aceitado a Jesus, têm que pedir ‘muito’ perdão.

Vários internautas repercutiram as falas da religiosa. “Esse pedaço de carne dentro da boca usado pra falsas profecias leva muito mais gente pro inferno do que o ferro quente no cabelo”, disse um perfil no Instagram.

“Vaidade é pecado, higiene não”, “Sou crente e nunca vi ou ouvi alguém falar que Jesus passou receita de cabelo” e “Coitado do marido….se tiver”, foram outros comentários.

Assista ao vídeo da pastora dizendo que quem se depila e faz sobrancelha vai arder na casa do diabo:

+Leia mais: Pastora que virou stripper diz que cena de ‘Titanic’ foi a sua inspiração

A líder religiosa ficou conhecida na web após viralizar um vídeo onde dizia que mulher que ‘gemia’ ia para o inferno.

Nadir Silva tem seguidores fiéis – nas redes sociais. Seu canal no Youtube, denominado ‘A Casa da Pastora‘, tem mais de 100 mil inscritos.

LEIA TAMBÉM:

+ Juliana Paes faz topless na Chapada dos Veadeiros; veja foto

+ Lavar o arroz antes de cozinhá-lo é correto? Confira

+ Ovo de galinha ‘perfeitamente redondo’, é vendido por R$ 2 mil; veja foto