Patrulhamento da PM prende três pessoas por crimes de trânsito em Goiânia
Em um dos casos, o motociclista em alta velocidade tentou fugir da polícia e por pouco não bateu contra a viatura
Três pessoas foram levadas para a delegacia por crimes de trânsito durante um patrulhamento da equipe da Força Tática da Polícia Militar entre a noite de terça-feira (08) e a manhã desta quarta-feira (09), em Goiânia.
O primeiro caso aconteceu no Setor Campinas, quando os policiais viram um motociclista em alta velocidade que quase colidiu com a viatura. Após uma perseguição, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu. Durante a abordagem, foi encontrada uma porção de maconha com o motociclista, que alegou ser usuário da drogas. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Central Geral de Flagrantes junto com a motocicleta.
Em um segundo caso, a equipe que patrulhava pela Avenida Marginal Botafogo viu dois homens próximos a uma moto estacionada de forma irregular sobre o passeio. Ao perceberem a presença da polícia, os dois fugiram e deixaram o veículo para trás.
A equipe consultou a placa do veículo no sistema e constatou que a havia pendencias financeiras desde de 2019. A motocicleta foi apreendida e levada para um pátio credenciado.
A terceira autuação foi realizada pela equipe do Batalhão de Trânsito que percebeu que um motorista tentou evitar passar pela abordagem. De acordo com a equipe, o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida e o IPVA do carro estava em atraso desde 2021.
O veículo foi apreendido e o homem levado para a Central de Flagrantes.