Paulo Betti diz que Cássia Kis está na batalha contra ideologia de gênero
Ator não gostou de ver a colega de profissão expor conversa privada entre os dois sobre divergência política
Paulo Betti não gostou de ver Cássia Kis expor uma conversa entre os dois sobre as opiniões políticas distintas entre eles em entrevista à Leda Nagle. A atriz, que está no ar em Travessia, novela das nove da Globo, e que é a favor do governo Bolsonaro revelou que durante uma conversa no Whatsapp, o ator, que é petista, disse que ela está sendo chacota da classe artística’. “E eu falei, ‘Você está sendo chacota do Brasil inteiro’”, disse ela.
Ao site NaTelinha, o ator disse: “Estranhei que ela tenha revelado algo que era particular, de uma conversa nossa pelo Whatsapp para fora. Nunca falei da Cássia fora do nosso eixo, sempre tratei ela com muito carinho. Discordo dessa viagem dela, obcecada por sexo infantil, obcecada pelo aborto. Falei inbox para ela, entre nós”, contou ele. Cássia Kis polemizou ao fazer um discurso homofóbico e de quebra, declarou que a pandemia foi “maravilhosa” na entrevista concedida à jornalista Leda Nagle no Instagram. “Onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, lançou.
Mas enfim, a Cássia é uma querida, é um momento dela. Ela está nessa luta, infelizmente do lado errado, eu acho. Ela está nessa batalha contra o aborto, contra a ideologia de gênero, ela acha que o Bolsonaro faz um governo incrível. Fazer o que, né?”.