BRINCADEIRA

Paulo Trabalho diz que Wilder pegou a vaga dele de pré-candidato ao Senado

No ano passado, o deputado estadual Paulo Trabalho (PL) se anunciou como pré-candidato ao Senado.…

No ano passado, o deputado estadual Paulo Trabalho (PL) se anunciou como pré-candidato ao Senado. Ele, contudo, adiou os planos disputar à Câmara Federal pelo partido que tem Wilder Morais como pré-candidato na disputa de senador.

Ao Podcast Poder em Jogo, do Mais Goiás, ele brinca que Wilder tomou a vaga dele. “Comeu a minha boia. Era para ser eu, mas está bom. Sem ressentimentos.”

Apesar de elogiar o colega como “empresário de sucesso”, Paulo diz que ainda não sabe se irá apoiá-lo na disputa, mesmo estando no mesmo partido. “Apoio ao Senado é obrigatório. Tenho que ver se ele entrará com gás”, antecipa.

Sobre a disputa ao Senado, o deputado estadual diz que entraria na disputa, pois são os senadores que escolhem os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). “Acredito que o STF é o câncer do País. Me prospectei ao Senado, pois não me sentia representado.”

Ainda assim, ele disse que deu “um passo para trás para pegar impulso” e disputar o cargo em 2026. “Venho federal e, na próxima eleição, viremos ao Senado para combater esses desmandos.”

O Podcast Poder em Jogo com Paulo Trabalho vai ao ar na próxima semana. Confira o último programa: