PC procura homem que dá soco em mulheres nas ruas de SP; vídeo
Uma testemunha disse que ele agride mulheres em ônibus. Vítimas estão traumatizadas; ao menos duas foram atacadas sem motivo
A Polícia Civil de São Paulo está a procura de um homem que está agredindo mulheres com socos em Diadema, no ABC Paulista. Testemunhas disseram que ele é morador de rua e que ele já havia agredido mulheres em transportes públicos.
Um dos casos aconteceu nesta última quarta-feira (22), às 7h da manhã, quando uma mulher de 33 anos saiu do prédio onde mora para trabalhar. Ela abriu o portão e estava na calçada a espera do ônibus, quando um homem passa e dá um soco no rosto da vítima, que ficou com o rosto ferido. Câmeras de segurança registraram a agressão, assista:
O desconhecido saiu como se nada tivesse acontecido. Algumas pessoas que estavam na calçada ficaram assustadas e pediram por socorro. A vítima, que prefere não se identificar, disse que não tem inimigos e nem conhece o agressor.
O marido dela disse à reportagem que a mulher está traumatizada e que desde o dia em que foi agredida, não para de chorar.
Outra vítima foi Andressa, cujo sobrenome não será revelado, ela é psicóloga e foi mais uma vítima do mesmo agressor. “O soco pegou na minha cabeça, quase caí mas não me machucou, foi mais o susto. Ele estava passando ao meu lado”. Ela disse também que o fato aconteceu na segunda-feira (20).
As vítimas fizeram Boletim de Ocorrência (B.O) e a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que os policiais estão em diligências para localizar e prender o homem. O policiamento será reforçado no Jardim Canhema.
*Com informações do R7
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira