Perfil de Magno Malta posta foto com pênis e ele diz que foi hackeado
Imagem era um print de um vídeo em que um médico minimizava a gravidade do coronavírus
Depois da conta oficial de Magno Malta publicar, na terça (19), o print de um vídeo no qual um médico relativiza a gravidade do coronavírus, mas no qual é possível ver dois pênis ao fundo, o ex-senador e pastor fez nova postagem, nesta quarta (20), dizendo que teve o celular clonado e “talvez hakeado”.
“Comunico a todos que tive meu celular clonado e talvez raqueado (sic). Tem uma pessoa se passando por mim, usando meu perfil do Facebook… Já estou tomando providências, obrigado!”, informou em uma foto. Na legenda: “Se a tentiva é me calar não vão conseguir.”
A postagem com os pênis foi deletada da rede social. Já a nova publicação rendeu comentários em tom de brincadeira e ironia.
“Prezado, estamos em 2021, essa história de que foi hacker não cola mais. Inventa outra. A piroca é sua, sim!”, escreveu uma internauta.
E ainda: “Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão, na minha mão.”
Meu pintinho amarelinho
Cabe aqui na minha mão, na minha mão pic.twitter.com/z5kdiYFe4N— jairmis targaryen (@jairmearrependi) January 20, 2021
Houve, também, quem defendesse. “O que essa esquerda podre é capaz Senador e não sei qual as armas que podemos nos valer, pois com o STF tá difícil. Corre o risco de todos que forem contrários a essa esquerda manipuladora apoiada pela mídia e artistas vendida serem no final é presos sem ter cometido crime algum!”