DENÚNCIA

Personal trainer é preso em Calda Novas suspeito de importunar sexualmente aluna durante avaliação física

Imagens mostram a conversa do personal trainer com a vítima

Um personal trainer foi preso, na última terça-feira (21), por importunar sexualmente uma cliente, de 22 anos, em Caldas Novas, na região Sul de Goiás.

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão do profissional após a denúncia da vítima, informando que havia sido importunada durante uma avaliação física.

De acordo com a vítima, o personal trainer se aproveitou do momento da avaliação para tocar nas partes íntimas da aluna, além de afastar o biquíni dela durante a avaliação.

Não satisfeito, ele passou a coagir a vítima para que não denunciasse o caso. O fato foi comunicado à PM, que realizou a prisão do suspeito no momento em que se deslocava até a residência da vítima.

Personal disse que avançou depois que a vítima não falou nada

Imagens mostram a conversa do personal trainer com a vítima. O profissional diz que avançou com a importunação após a mulher não dizer nada quando ele encostou no biquíni.

“Eu me enganei, na hora que encostei no biquíni você não falou nada, cheguei um pouco para o lado, você não falou nada, se tivesse dito que não, eu não teria encostado em você. Achei que você estava correspondendo. Me enganei. Por favor, não comente com ninguém. Isso pode me destruir. Te peço que me perdoe. Não fale para ninguém. Se quiser me responder podes fazer pelo zap”, escreveu.

Logo depois, ele pede para que ela responda e diz que iria até a casa da vítima.