Personal trainer suspeito de agredir mulher com ajuda do namorado é preso em Goiânia
A Polícia Civil busca o comparsa, que é um estudante de medicina.
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de espancar uma mulher, na noite da última quarta-feira (11), em Goiânia. Ele foi identificado como Maykon de Souza Aires é personal trainer e teria agredido a vítima com ajuda do namorado, o estudante de medicina Heberson Clayton Nunes da Mota. Heberson se encontra foragido.
O caso teria ligação com outro ocorrido há cerca de um mês. A mulher frequentava a mesma academia onde Maykon dá aulas e, um dia, o personal trainer a viu a rua e ofereceu carona. Ao chegarem na academia, os dois foram surpreendidos por Heberson. Supostamente motivado por ciúmes, o estudante de medicina a agrediu. Mas a vítima não quis registrar boletim de ocorrência.
Nesta quarta, Maykon foi à casa da vítima e convidou a moça para conversar em uma praça. Eles foram e, quando a mulher ia descer do carro, o personal começou a bater nela. Foi então que Heberson teria chegado e ajudado a agredi-la.
“Eles desferiram inúmeros socos na cabeça, enfiaram os dedos na garganta da vítima e tentaram enforcá-la”, detalha o delegado Humberto Teófilo, responsável caso.
A vítima precisou ser hospitalizada.
O personal trainer será indiciado por tentativa de homicídio.