PM apreende armas que eram alugadas para cometer crimes em Luziânia
Durante a ação na madrugada desta quarta-feira, três homens foram presos
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (28) três homens e apreendeu diversas armas que, segundo os suspeitos, seriam alugadas para cometer crimes em Luziânia. Segundo a PM, após serem informados de um roubo em uma ótica na região Central da cidade, equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) se deslocaram até o local e avistaram dois suspeitos.
Ao abordar a dupla, os policiais encontraram com Ademar Costa Júnior, 26 anos, um revólver calibre 38. Já Diogo da Silva Gonzaga, de 26 anos, é foragido do presídio de Cristalina e tem dois mandados de prisão em aberto.
Durante a prisão dos suspeitos, um homem que passava pelo local informou que a dupla teria cometido um roubo em sua residência no dia 19 de dezembro, onde eles fizeram a sua família de refém e roubaram diveresos objetos e dinheiro. Em seguida, os policiais foram até a casa de Ademar, em Cristalina, e lá encontraram os pertences da vítima.
Aos policiais, Ademar informou que, para a prática dos crimes, alugava as armas de Fernando Roberto de Araújo Ramboger, de 32 anos, e indicou a localização da casa dele. No local, o homem foi preso e a polícia apreendeu duas pistolas 9 milímetros, uma pistola ponto 40 e uma espingarda calibre 22.
Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados até a delegacia de Luziânia.