A Polícia Militar desarticulou na noite deste sábado (13) uma quadrilha que cometeu diversos roubos nos últimos meses em Caldas Novas. O grupo foi descoberto depois de um roubo ocorrido em uma panificadora no Setor Caldas do Oeste. Uma equipe do GPT, em patrulhamento pelo Setor Lago Sul, se deparou com dois indivíduos com as mesmas características do veículo utilizado no roubo. Quando a polícia se aproximou, os suspeitos empreenderam fuga e acabaram perdendo o controle e caindo ao chão.
Durante abordagem, foi encontrada com eles um revólver, dinheiro e pertences das vítimas. Foi constatado também que a moto que eles utilizavam havia sido roubada pouco antes, no Setor Serrinha.
À polícia, os dois afirmaram que outros dois envolvidos nos crimes estavam em uma residência no Setor Caldas do Oeste. No local indicado, foram encontrados um veículo Siena roubado na mesma região, além de vários relógios e outros objetos frutos de crimes. Os dois suspeitos, porém, não estavam no local.
Posteriormente, os dois indivíduos que já estavam presos informaram que os outros suspeitos poderiam estar em outra residência no Setor Parque das Brisas 3. Lá, os demais da integrantes foram abordados junto com uma mulher. Com eles estavam a chave do Siena roubado e a bolsa de uma vítima, além de mais relógios e outros objetos.