CONFRONTO

PM é baleado em confronto com suspeitos de tráfico de drogas em Aparecida

Duas armas de fogo e centenas de porções de cocaína foram apreendidas dentro de imóvel

Drogas apreendidas com os suspeitos. (Foto: Divulgação/PM)

Dois suspeitos de traficar drogas morreram após trocarem tiros com militares de uma unidade especializada na noite de terça-feira (1), em Aparecida de Goiânia. No confronto, um cabo da Polícia Militar foi baleado em uma das mãos.

Militares do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) identificaram uma residência usada como ponto de tráfico no Setor Cândido de Queiroz. Localização foi possível por meio de troca de informações com colegas do 2° CRPM.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, assim que chegaram no imóvel, os policiais foram recebidos com tiros disparados por dois homens que tentaram fugir correndo pelos fundos.

No confronto, os dois suspeitos foram baleados e morreram pouco tempo após serem encaminhamos para uma unidade hospitalar. Também atingido durante o tiroteio, um cabo do BPCães foi socorrido. Após passar por uma pequena cirurgia, o militar foi liberado na manhã desta quarta-feira (2).

Além de uma pistola calibre 380 e um revólver 38 apreendidos com os suspeitos, os PMs encontraram dentro da residência em que eles estavam algumas peças de maconha, duas balanças de precisão, e quase 300 porções de cocaína.

Morto em confronto liderava facção criminosa, diz PM

A PM divulgou apenas as iniciais de um dos mortos no confronto. W.M.N., segundo a corporação, liderava uma facção criminosa no Setor Cândido de Queiroz, e era conhecido por executar rivais.

O outro suspeito morto, de acordo com o CPCães, possuía antecedentes por tráfico, roubo e formação de quadrilha. Nome e idade dele também não foram divulgados.