PM e esposa são encontrados mortos com tiro na cabeça, em Porangatu
Soldado não apareceu para trabalhar nas eleições e colegas estranharam o sumiço
O soldado da Polícia Militar (PM) José de Oliveira Filho e sua esposa, Belina Cavalcante Pereira, foram encontrados mortos com um tiro na cabeça neste domingo (2). A Polícia Civil investiga o caso, que aconteceu na cidade de Porangatu, norte de Goiás.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, os corpos foram localizados por policiais militares que eram amigos de José. Ele dizem ter achado estranho que o soldado não havia aparecido para trabalhar nas eleições, já que estava escalado para o patrulhamento.
Os policiais foram até a casa do colega e pularam o muro, ao avistar o casal morto próximo ao banheiro. A equipe também conversou com vizinhos, que relataram terem ouvido tiros de madrugada.
O delegado Danilo Wendell, responsável pelo caso, afirma que, por enquanto, o que se sabe é que cada um foi atingido por um tiro na cabeça. As circunstâncias e motivos em que isso aconteceu ainda estão sendo apuradas para saber como o crime será investigado.
Segundo o investigador, familiares de ambas as vítimas e os vizinhos serão ouvidos na delegacia. Além disso, a polícia aguarda os resultados da perícia do local e do laudo cadavérico dos corpos.
PM lamentou caso de soldado e esposa mortos com tiro na cabeça
Em uma publicação nos perfis oficiais na internet, a Polícia Militar lamentou a morte do soldado. “Esperamos que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte o coração dos familiares e amigos do Soldado José”, afirmou o post.