PM estoura ponto de venda de drogas que tinha até sistema de videomonitoramento
Suspeito de tráfico e usuário que estava no local para comprar maconha foram autuados em flagrante
A Polícia Militar estourou, nesta quarta-feira (14), um ponto de venda de drogas em Águas Lindas de Goiás. O local, uma residência localizada no Setor 10, era estruturado e contava até com sistema de videomonitoramento.
A PM chegou até a casa após receber várias denuncias de que no local funcionava um ponto de venda. Em patrulhamento na área, os policiais avistaram um jovem
batendo no portão da residência e resolveram abordar o suspeito. Venerson Henrique Silva confessou a equipe que estaria tentando adquirir uma porção de maconha para consumo próprio e que, em outra ocasião, já havia comprado drogas naquela localidade.
Diante da informação e da confirmação de que o local funcionava como ponto de venda de drogas, outras viaturas do 17° BPM foram acionadas e o cerco na casa foi realizado. Alexandre da Silva Santos ainda tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas acabou sendo preso pelos policiais. O usuário também foi autuado.
Na residência de Alexandre foram apreendidos cerca de 10 tabletes de maconha, várias porções de droga prontas para comercialização, duas balanças de precisão, R$ 500 em espécie, além do sistema de videomonitoramento. Um pé de maconha também foi encontrado no quintal da casa.