Tráfico

PM fecha ponto de venda de drogas em Jataí

Proprietário da casa foi encontrado vendendo porções de maconha no local

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas nesta quarta-feira (18) em Jataí. A casa dele, segundo a Polícia Militar, era um conhecido ponto de venda de drogas na cidade.

A prisão e o fechamento do local aconteceu após policiais militares em patrulhamento avistarem um homem empurrando uma motoneta na Rua Dr. Flavinho, no Setor Central. Questionado sobre a procedência do veículo, o suspeito disse que a havia pegado emprestada com um amigo para ir abastecê-la, mas se contradisse várias vezes. Os PMs então foram até o local onde o abordado disse que teria retirado a motoneta para o abastecimento.

Chegando no local, no setor Jardim Liberdade, os militares constataram que ali se tratava de um conhecido de ponto de venda de drogas. O proprietário da casa, Genival Rodrigues da Silva, de 42 anos, estava de posse de uma sacola com porções de maconha e a vendia no momento da abordagem. Ele confessou que a droga era sua, e que haviam outras porções enterradas no fundo do quintal de sua casa.

No local indicado por Genival, os policiais encontraram aproximadamente 2 quilos de maconha. A PM ainda apreendeu com o homem a quantia de R$ 352 em espécie, sendo: 33 notas de 10 reais; 1 nota de 20 reais e uma de 2 reais.

Genival foi conduzido para a 14 ° Delegacia Regional da Policia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.