PM fecha ponto de venda de drogas em Jataí
Proprietário da casa foi encontrado vendendo porções de maconha no local
Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas nesta quarta-feira (18) em Jataí. A casa dele, segundo a Polícia Militar, era um conhecido ponto de venda de drogas na cidade.
A prisão e o fechamento do local aconteceu após policiais militares em patrulhamento avistarem um homem empurrando uma motoneta na Rua Dr. Flavinho, no Setor Central. Questionado sobre a procedência do veículo, o suspeito disse que a havia pegado emprestada com um amigo para ir abastecê-la, mas se contradisse várias vezes. Os PMs então foram até o local onde o abordado disse que teria retirado a motoneta para o abastecimento.
Chegando no local, no setor Jardim Liberdade, os militares constataram que ali se tratava de um conhecido de ponto de venda de drogas. O proprietário da casa, Genival Rodrigues da Silva, de 42 anos, estava de posse de uma sacola com porções de maconha e a vendia no momento da abordagem. Ele confessou que a droga era sua, e que haviam outras porções enterradas no fundo do quintal de sua casa.
No local indicado por Genival, os policiais encontraram aproximadamente 2 quilos de maconha. A PM ainda apreendeu com o homem a quantia de R$ 352 em espécie, sendo: 33 notas de 10 reais; 1 nota de 20 reais e uma de 2 reais.
Genival foi conduzido para a 14 ° Delegacia Regional da Policia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.