PM morre após disparo acidental da própria arma, em Luziânia
O policial militar Paulo Vitor Alves de Oliveira, de 30 anos, morreu após ser atingido…
O policial militar Paulo Vitor Alves de Oliveira, de 30 anos, morreu após ser atingido por disparo acidental da própria arma, na manhã desta quarta-feira (19). O soldado atuava junto à Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do 5º CRPM de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
De acordo com a PM, Paulo Vitor acidentalmente disparou a própria arma de fogo enquanto a manuseava, nesta manhã. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ao Mais Goiás, o sargento Teixeira do CPE de Luziânia disse que Paulo Vitor “era mais um irmão que Deus lhe deu ao longo da vida” e que o companheiro “já faz muita falta”. O soldado era descrito pelos colegas de corporação como sendo “um jovem promissor, de excelente magnitude, probo e patrulheiro raiz”.
Em uma publicação oficial, a Polícia Militar de Goiás lamentou o ocorrido. “Rogamos a Deus que em sua infinita misericórdia, conforte o coração dos familiares e amigos”, escreveu a corporação.
O velório do policial militar será realizado nesta quinta-feira (20), a partir das 8h, na Capela do Cemitério Santa Luzia, em Luziânia. No mesmo cemitério será realizado o sepultamento de Paulo Vitor.