PM morre em confronto com bandidos no Rio no dia do aniversário do filho
Caio Cezar Lamas Cordeiro tinha 31 anos, ingressou na Corporação em outubro de 2018 e era lotado no 18ºBPM
Um soldado da Polícia Militar morreu na manhã deste domingo, dia 11, após ser baleado em um confronto com criminosos na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com equipe do 18º BPM (Jacarepaguá), a unidade recebeu informações de que criminosos da Comunidade do Tirol estariam reunidos na Rua Timboaçu, próximo a comunidade, e por isso se dirigiram ao loca.
Ao chegarem, eles teriam sido atacados a tiros por criminosos armados e houve confronto. O soldado Caio Cezar Lamas Cordeiro foi atingido no braço e no pescoço e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Segundo testemunhas, um criminosos também ficou ferido e morreu. A PM, no entanto, ainda não confirmou o óbito.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou a morte do soldado. Lamas Cordeiro tinha 31 anos, ingressou na Corporação em outubro de 2018 e era lotado no 18ºBPM. Ele deixa esposa e filhos. Uma das crianças completa dez anos neste domingo.
De plantão na madrugada, o agente comentou em uma postagem da mulher, que parabenizava a criança. “Parabéns, meu filho. Te amo”, disse Lamas.
Até o momento, não há informação do horário e local do sepultamento.