Dois homens foram presos em flagrante nesta quinta-feira (5) em Anápolis de posse de carros clonados e diversos documentos falsificados. A prisão aconteceu após levantamentos do serviço de inteligência da Polícia Militar descobrirem que um lava jato estava sendo usado como fachada para comercializar carros roubados.
No local, os homens também vendiam carros clonados e documentos de veículos falsificados. Os policiais então acompanharam os dois homens até as proximidades da BR-153, onde seria feita a venda de uma um veículo clonado.
A equipe pediu apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e logo fizeram a abordagem. Ulices Cardoso Gomes e Pedro Pereira Soares, ambos com passagens por receptação e formação de quadrilha, estavam com um veículo i30 roubado e já com as placas clonadas, e acabaram presos em flagrantes.
No lava jato os policiais ainda apreenderam mais uma caminhonete Fiorino Carga, com sinais de adulteração nas placas e chassi. Depois, a equipe foi até a casa dos suspeitos, onde encontraram vários documentos falsificados de veículos.
A dupla e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Anápolis.