TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

PM prende por suspeito de tráfico que também teria cometido dois roubos recentes em Goiânia

Suposto autor já possui cinco antecedentes criminais

A Polícia Militar (PM) prendeu por tráfico de drogas, em Goiânia, um homem que cumpria pena por tornozeleira eletrônica, mas havia rompido a mesma. A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (17). O suspeito já tinha oito passagens criminais e teria cometido outros dois crimes de roubo nos últimos dias.

Na madrugada de sábado (12), ele teria praticado um roubo em uma lanchonete no setor Jardim Goiás. Inicialmente, ele pediu comida no local, mas mostrou um simulacro de arma de fogo para cometer o crime. Ele confessou aos agentes.

Já na segunda-feira (14), ele teria roubado o celular e a carteira de uma mulher no Jardim Novo Mundo. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Após denúncias, a PM utilizou o serviço de inteligência para identificar e localizar o suspeito. Na quarta, ele foi encontrado e preso debaixo do viaduto da BR-153 com a Avenida Anhanguera. Durante a busca pessoal, os agentes encontraram diversas porções de crack com o indivíduo. A quantidade não foi especificada.

Em relação aos registros de crime, ele foi preso em 2016 por tráfico de drogas; em 2017 por roubo; além de ter cinco antecedentes por furto (dois em 2012 e três em 2021); e uma passagem por posse de drogas.

Segundo a PM, ele responderá por tráfico de drogas e também pelos dois roubos dos últimos dias. A identidade dele não foi divulgada.