A Polícia Militar conseguiu prender na tarde de hoje sete suspeitos de participar do assalto a um posto de gasolina em Cristianópolis na noite desta terça-feira (4). Eles foram encontrados em Caldas Novas, após dois deles serem parados na barreira da Polícia Militar Rodoviária.
Segundo a PM, os dois suspeitos estavam indo para Caldas Novas de táxi e então foram parados na barreira. Quando os policiais verificaram os documentos dos passageiros, constataram que eles tinham passagens pela polícia. Na revista, encontraram R$ 38 mil na mochila de um deles e os homens não conseguiram explicar a origem do dinheiro.
Os suspeitos então confirmaram que haviam alugado uma casa em Caldas Novas e a polícia foi até o local. Na residência, eles encontraram motoserras, televisores e diversos objetos que haviam sido roubados de uma fazenda no município. Os homens então confirmaram a participação no assalto ao posto de gasolina em Cristianópolis e indicaram a casa de outros envolvidos no crime.
Na outra residência a polícia encontrou as armas utilizadas no crime: uma espingarda 12mm, uma pistola, um revólver calibre 38, além de munições e dois tabletes de maconha. No local, três homens e duas mulheres foram presos em flagrante e levados até a delegacia de Caldas Novas.
A busca e prisão dos suspeitos contou com o trabalho de dezenas de policiais do Comando da Polícia Militar Rodoviária, do Comando de Operação de Divisas (COD), do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e do serviço de inteligência de Caldas Novas.