Um homem foi preso e dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (25) em Goiânia suspeitos de serem os autores do assalto a um motorista do Uber, ocorrido na segunda-feira (24). Com José Roberto de Jesus, de 20 anos, e os adolescentes G.R.M, 15, e M.J.L.S, 17, os policiais encontraram o carro roubado, um simulacro de pistola e os pertences pessoais da vítima.
Segundo a PM, o motorista do Uber recebeu um pedido de corrida no Setor Recando das Minas Gerais, em Goiânia, onde embarcou três homens que logo anunciaram o assalto. O condutor foi amarrado, colocado no porta malas do carro e levado até a cidade de Caldazinha, onde foi novamente amarrado em uma árvore numa mata da região. Os assaltantes levaram o carro e os pertences pessoais da vítima, que conseguiu se soltar e pedir socorro.
A PM então começou a levantar informações e a monitorar o veículo. A equipe da Rotam foi acionada e conseguiu prender um dos indivíduos, que acabou apontando os outros envolvidos no assalto. Todos os suspeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes da Polícia Civil.