PM preso por encostar partes íntimas em mulher é solto no Ceará
Policial foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. Após pagamento de fiança ele foi liberado
Um cabo da Polícia Militar da Paraíba foi preso após encostar as partes íntimas em uma jovem de 19 anos dentro de um supermercado em Mauriti, município a 540 km de Fortaleza, no Ceará. O agente, que estava de folga no momento do ocorrido, foi autuado em flagrante por importunação sexual e liberado após pagar fiança no valor de R$ 12.120.
A vítima estava acompanhada de outra mulher enquanto olhavam ítens em uma prateleira, quando o cabo, que estava à paisana, se aproximou e cometeu o ato. Ele não se desculpou e foi localizado pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em frente a uma agência bancária, logo após ter sido feita a denúncia.
PM foi liberado após pagamento de fiança
O caso aconteceu na última sexta-feira (25) e o policial teve a liberdade provisória concedida no sábado (26), um dia depois do caso.
Conforme a determinou a Justiça do Ceará, além do pagamento de fiança no valor de 10 salários mínimos, o equivalente atualmente a R$ 12.120, o policial deverá cumprir medidas cautelares.
Por meio de nota, a Polícia Militar do Ceará disse que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi informada sobre o caso. Após a denúncia, os agentes realizaram buscas e localizaram o suspeito.
O cabo que não teve o nome divulgado foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi autuado com base no artigo 215 – A do código penal. A pena prevista é de um a cinco anos de prisão.