Suborno

PMs são presos após pegar itens de luxo e dinheiro de dono de Porsche

Crime aconteceu por volta das 6h30 de domingo em uma cidade da região metropolitana de São Paulo. Policiais foram presos em flagrante

A Polícia Militar de São Paulo prendeu dois de seus agentes de segurança suspeitos de pegar um relógio de luxo e dinheiro de um dono de Porsche abordado no domingo (29), na cidade de Caieiras (região metropolitana da capital).

A abordagem aconteceu por volta das 6h30, na avenida Marcelino Bresciani. Os policiais se aproximaram de motocicleta e deram ordem de parada ao carro, que estava sem placas. Em dado momento, os policiais teriam subtraído um relógio da marca Patek Philippe e dinheiro, sem especificar uma quantia exata. As informações são do portal Metrópoles.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que o caso chegou ao conhecimento da Corregedoria em razão de denúncia feita pelo dono do Porsche pouco depois. Uma equipe da corporação foi ao local e encontrou os itens com os policiais presos em flagrante. O relógio estava no casaco de um deles. Ambos foram levados para o presídio Romão Gomes.

A SSP reforçou que repudia o que definiu como ação criminosa e vai atuar para que os policiais envolvidos na ação sejam punidos com rigor e agilidade.