FRENTE FRIA

Pode nevar em SP no fim de semana; temperatura em Goiás também vai cair

Termômetros em Goiânia devem registrar mínima de 10 graus neste fim de semana

Cidade de São Paulo deve registrar mínima de 14 graus neste fim de semana (Foto: Agronews)
São Paulo registra temperatura mais baixa do ano (Foto: Agronews)

A frente fria que vai derrubar a temperatura em Goiás no final da semana pode fazer com que caia neve em São Paulo, segundo previsão divulgada nesta terça-feira pelo instituto Metsul. O frio deve ser ainda mais intenso no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

O Mais Goiás informou, na última segunda-feira, que em Goiânia os termômetros devem registrar a mínima de 10 graus. Na região sul de Goiás, a temperatura pode chegar a três graus. 

Sobre a possibilidade de cair neve em São Paulo, o Metsul diz: “O que pode e deve ser informado é que deve nevar e não se descarta que seja forte em alguns locais. Informa-se ainda que o fenômeno pode alcançar até cidades menos acostumadas ao fenômeno”.  

A cidade de São Paulo deve registrar máxima de 14 graus na sexta-feira e frio intenso no final de semana.