VIOLÊNCIA

Polícia apreende menores por morte de mulher socorrida ‘sem querer’ pelo próprio pai

A Polícia Militar de São Paulo apreendeu dois menores suspeitos de terem participado do latrocínio…

A Polícia Militar de São Paulo apreendeu dois menores suspeitos de terem participado do latrocínio que resultou na morte da autônoma Alessandra Tomie Watanabe Kokubun Fagundes. O caso aconteceu no último sábado (2) em Itanhaém, no litoral paulista. Inicialmente, a moça foi socorrida pelo próprio pai, comerciante, que partiu em ajuda sem saber que a vítima era a própria filha.

A corporação agora busca a localização de três outros suspeitos que já foram identificados. Um dos menores foi apreendido na cidade e o outro na capital paulista.

O tenente da PM, Roberto Martins de Carvalho, contou que a corporação recebeu uma denúncia anônima sobre uma residência onde estariam três dos cinco envolvidos no crime.

“Chegando nessa residência apontada na denúncia, ao averiguar o local, não foram encontradas as partes, mas, em conversa com o pessoal [que mora próximo] e levantamento com o serviço de inteligência da PM, foram realizadas diligências e encontrou-se uma segunda residência, onde estava o símbolo da marca do carro da vítima”, lembrou.

Segundo ele, informações obtidas no local direcionaram a equipe a um terceiro endereço, onde objetos que estavam dentro do veículo da vítima foram encontrados”. completou.

As investigações ainda prosseguem para localizar os demais envolvidos no crime.

Relembre caso da mulher que foi socorrida “sem querer” pelo próprio pai

O crime aconteceu no último sábado (2). Alessandra foi baleada na frente do estabelecimento de comida da família. Ela estacionou o veículo e, ao sair, foi cerca por cinco assaltantes. Eles anunciaram o assalto e a vítima foi atingida com um tiro na cabeça e outro no abdômen.

Após o crime, o grupo fugiu em dois carros, sendo um deles o da autônoma. O veículo de Alessandra foi encontrado momentos depois em outro bairro da cidade, já incendiado.

Carro de Alessandra foi encontrado abandonado e incendiado (Foto: reprodução – G1)

A mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, já desacordada e não resistiu aos ferimentos.